O Grêmio Esportivo Juventus inicia sua preparação para o Campeonato Catarinense da Divisão Especial nesta segunda-feira. O grupo de atletas se apresenta ao técnico Pingo às 15h30, no Estádio João Marcatto, para iniciar a pré-temporada.

“Treinaremos de segunda a sábado, sendo que nas terças, quintas e sábados as atividades acontecem em dois períodos”, informa o auxiliar técnico João Bandoch. “Nos dias onde treinaremos em dois períodos, pela manhã teremos atividades na academia instalada na Arena Jaraguá e de tarde atividades em campo, com bola”, completa.

Os campos do Flamengo, do João Pessoa e do Dom Pedro – este em Corupá – recebem os treinamentos da equipe. O João Marcatto também será utilizado, porém com menos frequência.

Ao grupo apresentado na terça-feira passada, se incorporaram o goleiro Mauricio, o meia Giso e os zagueiros Willian Gaúcho e Peixoto, que já haviam sido anunciados. Além deles, o lateral Paulinho se apresenta na terça-feira e o meia Max até o fim da semana.

A novidade no grupo é o atacante Thiago Henrique (Thiago Henrique dos Santos), vindo do Camboriú (SC), onde marcou três gols no Campeonato Catarinense da Divisão Principal.

Via Avante